Simone Mendes surpreende ao revelar desejo de voltar para a televisão

Compartilhe:
Após já ter participado de dois programas como jurada, a cantora conta que andou recebendo convites!
Giovanna Moretti, Estagiária do Núcleo de Mídias Digitais
Simone Mendes

Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes abriu sua carreira solo com o lançamento do DVD “Cintilante”, que conta com quatro músicas novas e está sendo um grande marco em sua nova fase. Ela conta que possui planos para iniciar sua turnê, em todos os cantos do país. Inclusive, diz que pretende lançar novos projetos, entre eles para participar de programas de televisão.

 

A cantora já foi jurada do The Voice Kids e foi eleita como a detetive do júri do The Masked Singer Brasil, onde estreiou o reality sem Simaria. Sua primeira apresentação em carreira solo foi no BBB 23 junto com o cantor Felipe Araújo e o grupo Menos é Mais, que também se apresentaram no reality. Sua última passagem no programa ocorreu em 2021, ao lado da irmã. Logo após o show a cantora divulgou em suas redes sociais:

“Que energia incrível! Todo mundo cantando, muita gente se emocionando. Vou levar comigo essa noite na memória e no coração para sempre”.

Em um bate papo exclusivo na Gazeta FM, Simone Mendes revelou que anda recebendo alguns convites para voltar a participar de programas da televisão. Ela surpreendeu dizendo que pensa em aceitar, mas deixou um mistério no ar.

No dia 1 de abril, o The Masked Singer anunciou em suas redes sociais que a cantora está de volta ao reality show. Mas agora com função da primeira temporada: se apresentar e cantar ao lado da Vovó Tartaruga na semifinal.

 

Acesse o Youtube da Gazeta FM e confira a entrevista completa:

Relacionados

Notícias
O que o Traia Véia e o Roupa Nova tem em comum?
Notícias
Músicas que Fizeram História nas Novelas Brasileiras
Notícias
Curiosidades do MPB - Duplas de Compositores que Deram Muito Certo

AO VIVO - GAZETA FM - 88.1 A Primeira

Já, já você vai ouvir

Pedir Música