Chitãozinho e Xororó gravam novo DVD em Nova Iorque

Compartilhe:
Em memória aos 50 anos de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó inicia novo projeto musical
Por Giovanna Moretti, Estagiária do Núcleo de Mídias Digitais
Chitãozinho & Xororó

Foto: Reprodução/Twitter

Em comemoração ao meio século de existência da maior dupla da história do sertanejo, a dupla Chitãozinho e Xororó decidiu dar um “play” nos projetos que tanto ansiavam em tirar do papel. O “The 50 Year Anniversary Tour” marca o cinquentenário da dupla, que se apresentou em uma das casas mais importantes do mundo, relembrando sucessos da carreira. No dia 03 de setembro de 2022, aliás, aconteceu um show especial no Radio City Music Hall, em Nova York, com muita estrutura e convidados como Luan Santana, Sandy, Júnior Lima e a Família Lima.

 

 

O projeto contou com 28 faixas no total, com sucessos que não podem faltar nos shows da dupla, deixando tudo mais nostálgico. Ademais, “Evidências”, “Fio de Cabelo”, “No Rancho Fundo” e “Alô”, foram alguns deles, que vieram acompanhados de lançamentos recentes de Chitãozinho e Xororó.

No palco também receberam a Luan Santana, cantando “Falando às Paredes” e “Hábito”, Sandy que apresentou “Meu Disfarce” e “Manhã de Sol” e Junior Lima que deu voz as músicas “Aqui o Sistema é Bruto” e “Nascemos só pra Cantar”. E para completar, Lucas Lima foi o maestro da orquestra do show.

 

 

Toda a estrutura e repertório retratam esses 50 anos de carreira. E agora em 2023 os projetos internacionais só tendem a ir para frente. Logo mais a dupla estará embarcando em um cruzeiro internacional, no Navio CHX. Inclusive, de acordo com o site do Cruzeiro no qual será realizada essa comemoração mais que especial:

Com o uso de painéis de led de última geração na composição do palco, o show faz uma verdadeira viagem no tempo (…), em uma cronologia que mostra a estrada percorrida pelos irmãos na música.

Além disso, vamos ver shows incríveis de Edson & Hudson, Alexandre Pires, Fábio Junior, Sandy e Família Lima, e Almir Sater.

Nada melhor do que uma comemoração de uma longa e venerada carreira a bordo de um dos maiores navios do mundo, não é mesmo?

 

Relacionados

Notícias
Músicas que Fizeram História nas Novelas Brasileiras
Notícias
Curiosidades do MPB - Duplas de Compositores que Deram Muito Certo
Notícias
Como Michel Teló Se Tornou um dos Maiores Nomes da Música Brasileira

AO VIVO - GAZETA FM - 88.1 A Primeira

Já, já você vai ouvir

Pedir Música