Programa ‘Bastidores da Rádio Gazeta FM’ estreia na TV dos EUA

Por Julia Kaus

Publicado em: 20/07/2018
Última atualização: 13/09/2023 - 17h54

Compartilhe:
Imagem de capa - Programa ‘Bastidores da Rádio Gazeta FM’ estreia na TV dos EUA

O Programa Bastidores da Rádio Gazeta FM, apresentado pela jornalista Neide Oliveira, dirigido por Alexandre Hanszman, com produção executiva e assistente de direção de Rosângela Mello, passará a ser exibido, a partir de 29 de setembro, pela CBTV Internacional, primeiro canal de TV elaborado e produzido nos EUA para a comunidade brasileira do mundo todo.

 

Bastidores com Neide Oliveira irá ao ar aos sábados, das 19 às 19h30 em Nova York e no Brasil das 20 às 20h30, sempre com duas entrevistas. A estreia será com Nego do Borel e Marilia Mendonça. Dia 06 de outubro, será a vez de Luan Santana e Cláudia Leitte, artistas já consagrados em terras americanas.

 

Para assistir online, acesse: cbtvinternacional.com/live

Notícias relacionadas

Álbum da Copa de graça? Bibliotecas de São Paulo entram no clima do Mundial com distribuição para o público

Chocolates, flores ou um jantar especial? Saiba o que está em alta neste Dia dos Namorados

Donuts conquistam o paladar dos brasileiros e impulsionam vendas