Horóscopo

Crédito: Luciano Nassyn, convidado do Programa Revista da Cidade, que vai ao ar pela TV Gazeta de segunda a sexta-feira, às 10h30.

  • Áries

    Áries - 21 de março a 20 de abril

    Carta do Caminho no baralho cigano! Uma semana de facilidade e aberturas de caminho, basta se organizar que as coisas darão certo para você. O destino abrirá as portas e você poderá colocar o pé na estrada, há muitas bençãos para você conseguir vencer suas demandas.

    Compartilhe:
  • Touro

    Touro - 21 de abril a 20 de maio

    Carta da Cegonha no baralho cigano! Possibilidade de mudanças através do novo, uma ótima semana para comunicação, boa sorte, fertilidade e um astral repleto de novidades e abertura de caminhos, você acompanhará a energia da semana com toda sua positividade.

    Compartilhe:
  • Gêmeos

    Gêmeos - 21 de maio a 20 de junho

    Carta da Raposa no baralho cigano! Dica importante para sua semana, momento de agir com cautela e frieza. Observe muito bem e coloque em prática atitudes estratégicas, talvez você precise mudar o jeito que você enxerga as situações para conseguir agira na hora certa.

    Compartilhe:
  • Câncer

    Câncer - 21 de junho a 21 de julho

    Carta do Sol no baralho cigano! Suas ideias serão iluminadas, haverá revelação para sua vida. Se atente com essa dica de ouro, coloque as cartas na mesa e busque esclarecimento das situações, você estará com essa energia extra e brilhando entusiasmo.

    Compartilhe:
  • Leão

    Leão - 22 de julho a 22 de agosto

    Carta da Montanha no baralho cigano! Esse é o momento de você andar na linha, haverá uma lenta, porém sólida, melhora no seu caminho, possibilidade de promoções e conquistas, tudo depende de você manter sua constância e resistência, lute pelo que deseja.

    Compartilhe:
  • Virgem

    Virgem - 23 de agosto a 22 de setembro

    Carta da Cruz no baralho cigano. Semana de fechar projetos que se iniciaram na semana passada. Haverá muita proteção espiritual, corte o que for necessário e aceite o fechamento de ciclos que podem estar te prejudicando, pratique essa mudança na alma e deixe ir.

    Compartilhe:
  • Libra

    Libra - 23 de setembro a 22 de outubro

    Carta do Envelope no baralho cigano! Os librianos receberão novas notícias, importante também não resolver nada de forma verbal, mantenha tudo registrado por escrito, essa é uma semana burocrática e com necessidade de seguir de forma lógica e estruturada.

    Compartilhe:
  • Escorpião

    Escorpião - 23 de outubro a 21 de novembro

    Carta do Jardim no baralho cigano! Ótima semana para se dedicar ao lazer, sair da rotina e praticar atividades prazerosas para você. Momento de parceria, proteção e colheita das coisas boas que você plantou, aproveite para agradecer e usar ao máximo desse bom momento de recomeços.

    Compartilhe:
  • Sagitário

    Sagitário - 22 de novembro a 21 de dezembro

    Carta do Cachorro no baralho cigano! Você conseguirá encontrar pessoas leais, aquelas as quais você tanto buscava a fidelidade. Na parte espiritual, você estará com o seu mentor muito próximo, momento propício para fazer acordos e selecionar as melhores situações e pessoas.

    Compartilhe:
  • Capricórnio

    Capricórnio - 22 de dezembro a 20 de janeiro

    Carta do Peixe no baralho cigano! Fertilidade financeira e foco para sua semana. Mantenha os bons valores próximos de você, dessa forma haverá uma forte sensação dessa energia de proteção, positividade, muita abundância e rapidez em todos esses âmbitos

    Compartilhe:
  • Aquário

    Aquário - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

    Carta do Cavaleiro no baralho cigano! Aproveite para ir para cima, você estará superando obstáculos e iniciando novas e positivas possibilidades, sua visão estará adiante, bom momento para fazer viagens curtas e aproveitar essa semana com fortes energias positivas.

    Compartilhe:
  • Peixes

    Peixes - 20 de fevereiro a 20 de março

    Carta da Foice no baralho cigano. Analise para cortar as coisas na hora certa, observe o que não anda bem, dessa forma, você terá um início transformador e com experiências passadas. Semana boa para vendas, hora de aprender a divulgar seus talentos.

    Compartilhe:

AO VIVO - GAZETA FM - 88.1 A Primeira

Já, já você vai ouvir

Pedir Música