Horóscopo

Crédito: Luciano Nassyn, convidado do Programa Revista da Cidade, que vai ao ar pela TV Gazeta de segunda a sexta-feira, às 10h30.

  • Áries

    Áries -21 de março a 20 de abril

    Você pode estar passando por alguma dificuldade pessoal que está te causando armadilhas e te deixando estagnado, observe e utilize da razão para tomar decisões em todos os âmbitos! Na saúde, reestabelecimento e final de ciclos ruins. No financeiro, momento de luz, paz, dinheiro e notícias boas chegando, tenha fé!

    Compartilhe:
  • Touro

    Touro -21 de abril a 20 de maio

    Momento bom para os relacionamentos, alguns ciclos podem chegar ao fim, mas serão livramentos e finais tranquilos! Boas notícias para a saúde, fique no aguardo, não deixe de frequentar um médico. No dinheiro, tranquilidade e boas novidades vindo ao seu encontro, aproveite!

    Compartilhe:
  • Gêmeos

    Gêmeos -21 de maio a 20 de junho

    Tendência de términos nos relacionamentos, mas não serão conturbados! Podem ocorrer limpezas também, livramento de coisas ruins e possibilidade de melhorias. Na saúde, haverá recuperação. Para dinheiro, possibilidade de contratos, emprego, cursos, momento de muita positividade!

    Compartilhe:
  • Câncer

    Câncer -21 de junho a 21 de julho

    Final de ciclos e resolução das coisas ruins, começo de positividade e paz! Para a saúde, reestabelecimento, principalmente no emocional. Para o dinheiro, mantendo seu emocional cuidado, as coisas irão melhorar, agarre as possibilidades, se jogue por inteiro, momento de muita sorte e luz!

    Compartilhe:
  • Leão

    Leão -22 de julho a 22 de agosto

    Sua rotina pode estar te deixando um pouco irritado, busque enxergar a positividade nela e se movimente mais, alguém pode chegar com novidades para sua vida! Para a saúde, reestabelecimento. Os caminhos para o dinheiro estarão abertos, seus pensamentos serão iluminados para tomar a melhor decisão!

    Compartilhe:
  • Virgem

    Virgem -23 de agosto a 22 de setembro

    Chegada de boas notícias, pessoas e momento de tranquilidade! Na saúde, recuperação, coloque sua criança interior para fora, vivencie a energia da juventude. Para o financeiro, faça aquilo que você ama, se entregue e seja grato, busque parar de reclamar, assim os caminhos se abrirão!

    Compartilhe:
  • Libra

    Libra -23 de setembro a 22 de outubro

    Deixe as coisas mais leves dentro do seu relacionamento, não se afaste dos prazeres, deixe fluir! Na saúde, final de ciclo ruim, paz e tranquilidade, aproveite para praticar o autoconhecimento. Para dinheiro, independente das dificuldades, acredite nas mudanças e que irá passar, você receberá ajuda, mantenha a fé!

    Compartilhe:
  • Escorpião

    Escorpião -23 de outubro a 21 de novembro

    Você está esperando há tanto tempo por aquele amor, ele irá chegar, se entregue mais! Na saúde, reestabelecimento e conquista de novos caminhos, atenção com sua saúde psicológica. No financeiro, atenção com as turbulências, não invista nestes momentos, fique tranquilo que as coisas irão melhorar!

    Compartilhe:
  • Sagitário

    Sagitário -22 de novembro a 21 de dezembro

    A espiritualidade estará em alta! Para os relacionamentos, momento de paz e tranquilidade. Na saúde, organização, paz e recuperação. Para dinheiro, as finanças podem estar um pouco enroladas, tenha pulso firme e dedicação, modifique os caminhos que precisam ser modificados!

    Compartilhe:
  • Capricórnio

    Capricórnio -22 de dezembro a 20 de janeiro

    O reestabelecimento na sua saúde, que você tanto esperava, irá chegar, é o fim da dor, acredite! Nos relacionamentos, as coisas irão melhorar em todos os âmbitos de relações, haverá reestabelecimento também. Para dinheiro, possibilidade de convite de trabalho, aproveite!

    Compartilhe:
  • Aquário

    Aquário -21 de janeiro a 19 de fevereiro

    O amor está no ar, aproveite, isso irá te ajudar na saúde também, seja grato, perdoe e ame que tudo irá fluir! Para dinheiro, haverá conquistas e vendas, se desapegue para poder conseguir realizar isso.

    Compartilhe:
  • Peixes

    Peixes -20 de fevereiro a 20 de março

    Olhe para sua vida com um pouco mais de leveza, não se culpe por coisas passadas, siga em frente e haja com leveza! Na saúde, estabilidade, recuperação e cura, busque se movimentar. No dinheiro, atenção com os gastos, modifique esse padrão!

    Compartilhe:

AO VIVO - GAZETA FM - 88.1 A Primeira

Já, já você vai ouvir

Pedir Música