Horóscopo

Crédito: Marcelo Schmidt, convidado do Programa Revista da Manhã, que vai ao ar pela TV Gazeta de segunda a sexta-feira, às 10h30.

  • Áries

    Áries - 21 de março a 20 de abril

    Aceite as boas notícias e o que é dito para você, com isso você melhora os autos e baixos na sua saúde, principalmente em sua pele ou estômago. Novidades nos negócios, possível sociedade ou emprego com muita prosperidade!

    Compartilhe:
  • Touro

    Touro - 21 de abril a 20 de maio

    Momento para organizar o sentimento em seus relacionamentos. Tenha cuidado com o excesso de irresponsabilidade, controle os gastos. Terá positividade no emprego caso saiba dividir o que é ou não positivo!

    Compartilhe:
  • Gêmeos

    Gêmeos - 21 de maio a 20 de junho

    Bom momento nos relacionamentos, o que trará paz na saúde e estabilidade emocional. Nas finanças, cuidado com a inveja, envie luz para quem não está feliz com o seu progresso!

    Compartilhe:
  • Câncer

    Câncer - 21 de junho a 21 de julho

    Nos relacionamentos, priorize o diálogo para melhorar a harmonia dentro e fora de você abrindo caminhos. Seja no trabalho ou com seu parceiro, coloque tudo para fora, mostre o que você está sentindo!

    Compartilhe:
  • Leão

    Leão - 22 de julho a 22 de agosto

    No amor, cuidado com a forma que você fala. Na saúde, bons momentos e luz, pois seu financeiro também irá melhorar. Se está procurando emprego, o momento é bom!

    Compartilhe:
  • Virgem

    Virgem - 23 de agosto a 22 de setembro

    Bons frutos nos relacionamentos seja amoroso ou familiar, sempre haverá um problema, mas observe com quem vale a pena você gastar sua energia. Assim você organiza suas finanças, casa e trabalho. Se está tentando vender um imóvel, este é o momento!

    Compartilhe:
  • Libra

    Libra - 23 de setembro a 22 de outubro

    Cuidado com o ciúme excessivo, mantenha a calma e tranquilidade, equilibrando seu relacionamento e num geral, abrindo caminho para as finanças e saúde!

    Compartilhe:
  • Escorpião

    Escorpião - 23 de outubro a 21 de novembro

    Caminhos abertos nos relacionamentos, não se feche para novas pessoas ficando solitário, pois isso pode interferir na saúde causando tristeza, o que pode resultar em baixa imunidade. Boas notícias nas finanças, inove e aproveite!

    Compartilhe:
  • Sagitário

    Sagitário - 22 de novembro a 21 de dezembro

    Deixe o pessimismo e ceticismo de lado para rever seu relacionamento, mas não analise muito, pois isso pode fazer a pessoa sofrer e se afastar o que pode piorar sua imunidade e saúde. Financeiramente, boas notícias estão vindo em relação a dinheiro!

    Compartilhe:
  • Capricórnio

    Capricórnio - 22 de dezembro a 20 de janeiro

    Se estiver passando por um problema a resolução será positiva, tanto no relacionamento como na saúde. No dinheiro você terá estabilidade, aproveite essa semana para se estabilizar!

    Compartilhe:
  • Aquário

    Aquário - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

    Entenda que muitas vezes no relacionamento o líder é você, mas cuidado com o excesso, haja com a tranquilidade, fazendo com que a saúde e as finanças fiquem ótimas!

    Compartilhe:
  • Peixes

    Peixes - 20 de fevereiro a 20 de março

    Não se prenda tanto nos relacionamentos, cuide do seu emocional e de você. Antigos amigos podem te trazer novas oportunidades nos negócios!

    Compartilhe:

AO VIVO - GAZETA FM - 88.1 A Primeira

Já, já você vai ouvir

Pedir Música