Vai ter casamento! Maraisa define data para subir ao altar com Fernando Mocó

Por Bruna Santos

Publicado em: 13/10/2026
Última atualização: 13/10/2026 - 11h54

Compartilhe:
Imagem de capa - Vai ter casamento! Maraisa define data para subir ao altar com Fernando Mocó

A cantora Maraisa, dupla da Maiara, e o empresário Fernando Mocó já têm uma nova data para oficializar a união. O casal pretende subir ao altar no dia 26 de janeiro de 2027, em Goiânia, Goiás.

Os dois estão juntos desde 2023 e ficaram noivos no mesmo ano. Inicialmente, o casamento estava previsto para outubro de 2024, mas os planos mudaram após períodos de separação e reconciliação no relacionamento.

Agora, os preparativos voltaram a avançar. O aviso enviado aos convidados, conhecido como save the date, confirmou a data escolhida para a cerimônia.

 

Foto: Potal Leo Dias

Em março de 2026, a cantora comentou os planos. Na ocasião, ela demonstrou entusiasmo com a possibilidade de oficializar a união ainda naquele ano.

Recentemente, a dermatologista da cantora também deu pistas de que a celebração está se aproximando. Em uma publicação nas redes sociais, a profissional comentou que teria um casamento em breve e que cuidaria da pele dos noivos.

Com a nova data definida para janeiro de 2027, Maraisa e Fernando Mocó dão mais um passo rumo ao casamento, depois das mudanças nos planos ao longo dos últimos anos.

Notícias relacionadas

Morre Netinho, dono do hit “Milla”, que marcou o Carnaval brasileiro

Ana Castela aposta em romance e emoções no clipe de “Imagina o Trabalho”

Exposição em São Paulo reúne objetos pessoais e figurinos de Marília Mendonça