Marcha para Jesus espera reunir mais de 2 milhões de pessoas em São Paulo no feriado de Corpus Christi

Por Paolla França Naressi

Publicado em: 03/06/2026
Última atualização: 03/06/2026 - 19h44

Compartilhe:
Imagem de capa - Marcha para Jesus espera reunir mais de 2 milhões de pessoas em São Paulo no feriado de Corpus Christi

Créditos: site marcha para Jesus

A capital paulista recebe amanhã, dia 4, feriado de corpus christi, mais uma edição da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos cristãos do país. A expectativa da organização é reunir mais de 2 milhões de participantes em uma caminhada de fé que sairá da região da Luz, no Centro, com destino à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na Zona Norte.

Em sua 34ª edição, a Marcha terá como tema o versículo bíblico “Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus é o Senhor”. A programação inclui momentos de oração, apresentações musicais e a participação de lideranças religiosas e autoridades.

A concentração dos fiéis está prevista para começar às 7h, com a caminhada iniciando às 10h. Já os shows acontecem ao longo do dia, reunindo grandes nomes da música gospel, como Gabriela Rocha, Aline Barros, Anderson Freire, Thalles Roberto, Maria Marçal, Ton Carfi, Renascer Praise, Eli Soares, André & Felipe e Jefferson & Suellen.

Segundo os organizadores, mais de 26 mil caravanas se inscreveram para participar do evento, que contará com oito trios elétricos ao longo do percurso de aproximadamente 3,5 quilômetros.

A Marcha também terá estrutura voltada à acessibilidade. Pessoas com deficiência contarão com transporte especial, área reservada próxima ao palco e intérpretes de Libras durante toda a programação.

Por conta da grande movimentação de público, a CET realizará monitoramento especial do trânsito e algumas vias das regiões da Luz, Santana e Campo de Marte terão bloqueios temporários. A recomendação é que os participantes utilizem o transporte público para chegar ao evento.

A programação musical seguirá até a noite, com encerramento previsto para após as 21h.

Notícias relacionadas

MIS Experience celebra a história da Seleção Brasileira

Google anuncia nova fase do buscador com inteligência artificial mais integrada

Campanha do Agasalho reforça rede de solidariedade para ajudar famílias durante o frio em São Paulo